No More Slimes!!
Rebelião dos Slimes! Slimes pequenos e adoráveis iniciaram uma rebelião saltitante e estão tomando conta da tela inteira. Mergulhe de cabeça nessa confusão imparável! ◆ Vício irresistível Com controles simples e intuitivos, qualquer um pode começar facilmente — mas depois que você se vicia, não tem mais volta. ◆ A diversão de evoluir com elementos variados Monte diversas árvores de habilidades usando os espólios ganhos em batalha. Adicione habilidades especiais com cartas e relíquias, como invocar raios ou um bumerangue saltitante que causa dano ao ricochetear nas paredes, e evolua do seu próprio jeito! ◆ Habilidades variadas e impacto revigorante Sinta a emoção de limpar a tela inteira com as habilidades dos mercenários! Congele inimigos, derrube meteoros para derrotá-los e use armas especiais que causam dano massivo em área (AoE) para uma sensação de impacto incrivelmente satisfatória. ※ Atenção ※ Cuidado: seu tempo pode simplesmente desaparecer!