Prison of Illusion: Night Rose
Esse é um pacote de jogos. Leia atentamente e verifique se já não possuí alguma versão deles. O que está incluso: Prison of Illusion (Xbox One, Xbox Series, Windows) DLC: Night Rose (Xbox One, Xbox Series, Windows) 1 . Prisão da Ilusão Uma aventura 2D com estilo "pixer art". Uriel ficou preso em um castelo maldiçoado por Dracula, agora ele tem que procurar a saída ou ficará aprisionado para eternidade. 2 . Rosa Notuna (Expansão) Uma aventura em 3D com visual Anime tradicional, inspirado nos clássicos japoneses dos anos 80 e 90. Rose está no jardim quando foi raptada por Vampiros. Uriel deve atravessar o castelo enfrentando criaturas sobrenaturais e superar desafios para salva-la.