Vapor World: Over The Mind (Game Preview)
Perdido na escuridão, um garoto é arrastado para um sonho distorcido, sem saída. Vapor World: Over The Mind é um jogo de plataforma souls-like guiado pela narrativa e centrado em um combate baseado em aparar golpes, ambientado em um vasto mundo de sonhos carregado de atmosfera, inteiramente pintado à mão. Sem memória, um garoto prisioneiro de um passado sombrio. Os pesadelos que floresceram desse passado o arrastam cada vez mais fundo na escuridão. A única porta de volta à realidade permanece selada diante dele. Lindsey, a guardiã velada dos sonhos, revela a ele que a porta só se abrirá quando forem reunidos os sonhos daqueles que o trauma engoliu. Através do pesadelo que se desdobra, começa a jornada de volta à realidade. ENCARE O PESADELO Derrote os Traumas, chefes poderosos que assombram este mundo, e as Sementes por eles geradas. Supere cada batalha desafiadora e absorva a força de cada criatura que você despedaçar. EXPLORE UMA MENTE MOLDADA PELA TRISTEZA E PELO ARREPENDIMENTO Este sombrio mundo de sonhos se estende vasto e insondável, mantido coeso por uma força além da compreensão. Recupere cada fragmento perdido e avance cada vez mais fundo na escuridão. Empurre obstáculos pesados para o lado, suba escadas ocultas e descubra novas habilidades pelo caminho. DESVENDE O SONHO MAIS SOMBRIO E ENCARE A VERDADE OCULTA Cada fragmento recuperado traz memórias esquecidas à superfície. Desça por um sonho repleto de perigos inimagináveis e revele os segredos velados em seu âmago.