Minishoot' Adventures
Voe por um mundo encantador desenhado à mão e embarque em uma aventura que mistura liberdade de exploração com ação twin-stick. Enfrente inimigos da superfície reluzente às cavernas mais profundas, aprimore sua nave e derrote os chefes das masmorras para resgatar seus amigos! O REJEITADO VOLTOU... Os lacaios dele surgiram do submundo, seu vilarejo foi destruído, e agora todos os seus amigos estão presos em cristais corrompidos… Embarque em uma jornada para salvar o mundo nesta aventura cheia de balas criada a partir do nosso desejo de misturar a simples alegria da liberdade de exploração com a jogabilidade de um jogo de tiro vertical. LUTE COM PRECISÃO Assuma o controle de uma nave rápida e ágil, e abra caminho contra inimigos desenhados à mão em um jogo com estética nítida e jogabilidade incrível. Derrote chefes em batalhas intensas no estilo bullet hell, com opções de dificuldade para novatos e veteranos. AVENTURE-SE POR CONTA PRÓPRIA Mergulhe em um mundo totalmente desenhado à mão com diversas interconexões para explorar por conta própria. Cavernas exuberantes, templos antigos e cidades submersas estão aguardando com tesouros, desafios e segredos únicos. RECUPERE OS PODERES ROUBADOS Encontrar os Poderes Primordiais aprimora suas habilidades de combate e exploração, além de liberar seu mapa aos poucos conforme você abre novos caminhos e revela atalhos. APRIMORE SUA NAVE Melhore sua nave subindo de nível, encontrando diversos itens e comprando equipamentos. Não se esqueça de resgatar seus queridos amigos; cada um deles vai ajudar à sua própria maneira! UM JOGO FEITO PARA VOCÊ Independentemente de sua preferência ser uma exploração tranquila ou um bullet hell intenso, nós temos o que você procura com 3 modos de dificuldade, assistência de mira, disparo automático e mais opções de acessibilidade.