Nomori
ALTERE SUA REALIDADE Desafie sua compreensão dos limites do mundo físico. Posicione, mova e gire portais para alterar a direção da gravidade de objetos e até mesmo a sua. Use portais com sabedoria para chegar a novos lugares e transforme qualquer superfície em um piso! Use seus Poderes dos Espíritos para influenciar ainda mais o mundo ao seu redor. Controle o fluxo do tempo e gire as forças da gravidade para resolver enigmas ambientais alucinantes! UM MUNDO DE ESPÍRITOS CHEIO DE CORES Você é Kiko, uma garota curiosa presa em um fantástico mundo de espíritos em apuros. Conheça personagens interessantes que vão desafiar Kiko a ver o mundo, e ela mesma, com perspectivas inovadoras e empolgantes. Conforme Kiko ganhar confiança e formar laços com os Espíritos, ela enxergará além dos limites da realidade e encontrará a forma de salvar Nomori. USE A CRIATIVIDADE Explore cada cantinho do ambiente ao seu redor. Quanto mais você procurar, mais vai encontrar. Combine seus Poderes dos Espíritos para criar novos resultados e brinque com a gravidade e o tempo em um mundo baseado na física para atingir novos patamares! Há muitas formas de resolver enigmas e de ver o mundo ao seu redor. Não tenha medo de usar a criatividade. A perspectiva é tudo. A MUDANÇA DAS ESTAÇÕES Percorra todas as estações de Nomori! Explore quatro áreas únicas, cada uma com ambiente, mecânicas de enigmas e Espíritos próprios. Use os Poderes dos Espíritos de Kiko para dominar todas as estações e construir uma ponte entre as ilhas destroçadas do Mundo Espiritual. Volte nas fases com novos Poderes dos Espíritos para ver e explorar o mundo com uma perspectiva inédita.