Este pacote contém dois jogos: «Infection Free Zone» e «I Am Your President». «Infection Free Zone» Escolha qualquer região real do mundo. Selecione a sua base de operações e, em seguida, reconstrua e adapte os edifícios circundantes para criar um povoado autossustentável. Assuma o comando de um grupo de sobreviventes e, quando a noite cair, defenda a sua zona dos infetados! I Am Your President Assuma o papel do presidente fictício dos Estados Unidos e tome decisões que moldam o futuro do país. Faça a gestão dos assuntos internos e externos, responda a eventos inesperados e equilibre os interesses de diferentes grupos políticos.