Bloodroots
Traído e abandonado para morrer, o Sr. Wolf está louco para encontrar seu assassino e cumprir sua vingança - sozinho e em menor quantidade. Felizmente, para o Sr. Wolf, o mundo é sua arma em Bloodroots - um jogo de ação implacável que ocorre no grande Estranho Oeste. Você fará coreografias ultraviolentas de combinações usando tudo ao seu redor, desde machadas a escadas e... cenouras? É improvisar ou morrer enquanto o Sr. Wolf luta até o centro do mistério: por que ele foi traído?