Tormented Souls
Tormented Souls traz de volta o terror de sobrevivência inspirado pelos jogos originais das séries Resident Evil e Alone in the Dark. Com uma nova abordagem sob aventura de perspective fixa, Tormented Souls foi modernizado para a nova geração enquanto Caroline Walker investiga o misterioso desaparecimento de irmãs gêmeas em uma mansão assustadora que foi transformada em hospital. "Tem algo cruel à espreita em Winterlake Enquanto investiga o desaparecimento das gêmeas em Winterlake, algo terrível aconteceu com Caroline Walker. Na solidão da noite, nua em uma banheira e conectada a um equipamento médico antigo, Caroline tem que lutar pela vida conforme explora os cômodos de uma mansão abandonada. Um retorno ao terror de sobrevivência clássico Tormented Souls inspira-se intencionalmente no terror de sobrevivência clássico. De jogos como Resident Evil, Silent Hill e Alone in the Dark. Tormented Souls é uma versão moderna de uma aventura de plano fixo e oferece um esquema de controle modernizado, além de uma câmera mais dinâmica. Tudo isso enquanto conserva o que fez esses jogos serem tão adorados pelos fãs. Mantenha-se firme Você precisará de muito mais que uma boa mira e reflexos rápidos para sobreviver. Procure coisas que você possa usar em seu benefício no ambiente. Use a inteligência para resolver quebra-cabeças e use todos os recursos disponíveis para explorar os segredos da mansão e seus arredores. Quebra-cabeças sinistros Procure recursos e ferramentas essenciais, decifre pistas de diários há muito esquecidos e combine isso tudo para resolver quebra-cabeças e desvendar segredos da mansão transformada em hospital. Combate Mortal - Forças obscuras e terrores indescritíveis farão tudo o que for possível para impedir Caroline de descobrir a verdade. Use o que conseguir encontrar pra enfrentar os males que espreitam na escuridão. Portais para outra dimensão - Nada é o que parece em Winterlake. E, ao descobrir um espelho reluzente num canto escuro da mansão, sua compreensão da realidade mudará completamente... Você não está sozinha na escuridão A mansão pode parecer abandonada, mas conforme Caroline investiga seus segredos, forças obscuras e terrores indescritíveis farão tudo o que for possível para impedi-la de descobrir a verdade. Mantenha vigilância constante e use tudo o que encontrar para combater os horrores de Winterlake. Será que Caroline Walker é capaz de fugir com a verdade? Será que consegue fugir com vida? "