Genesis Noir: Windows Edition
Uma aventura noir que se desdobra no tempo e espaço. Quando um triângulo amoroso entre seres cósmicos se transforma em um confronto implacável, você testemunha um tiro disparado por um deus ciumento, também conhecido como Big Bang. Mergulhe no universo em expansão e busque uma maneira de destruir a criação e salvar o seu amor.