Klabater Estratégia
Weedcraft Inc: Weedcraft Inc explora o negócio da produção, cultivo e venda de erva na América, aprofundando os aspectos financeiros, políticos e culturais da complexa relação do país com esta planta problemática e promissora. Um tópico importante e controverso apresentado de uma forma perspicaz e detalhada, Weedcraft Inc apresenta um desafio àqueles que querem dominar a erva, oferecendo uma série de cenários diversos e personagens únicas com as quais trabalhar (ou rodear) à medida que o seu império cresce. Ruinarch: Simulador de senhorio do mal com foco na criação de histórias. Há muitas formas de ser mau. Escolhe entre três arquétipos de soberanos - cada um oferece-te um estilo de jogo diferente. Queres concentrar-te na destruição pura e simples ou preferes uma abordagem mais subtil de mestre de marionetas?