The Walking Dead / Invincible Expansion Pack
"Como The Walking Dead ganhou tantos prêmios? Por causa da "dedicação mortal" da Skybound, Carl." #IDARB comemora duas das séries de quadrinhos mais amadas de Robert Kirkman com duas novas arenas, dois novos eventos de intervalo, duas novas equipes e muito mais hashbombs! Cuidado na arena de THE WALKING DEAD, com um campo infestado de mortos-vivos; ou suba aos céus como um super-herói na arena de INVINCIBLE. Graças aos nossos amigos da Skybound, você pode se divertir colocando fogo em mortos-vivos. Quem não gosta de um bom churrasco!? Aproveite! BÔNUS! Fã de The Walking Dead e Invincible?! Cadastre-se aos Skybound Insiders em idarb.skybound.com e ganhe um quadrinho digital grátis!