Synergia - NextGen Edition
4K Remaster com a expansão SUNRISE e conteúdo bônus! Uma paisagem urbana distópica iluminada por neon se torna o palco para aventuras emocionantes e um profundo romance yuri neste romance visual com tema cyberpunk. As complexas personalidades e experiências de mais de 20 personagens estão entrelaçadas em múltiplos caminhos e finais possíveis. Suas escolhas são importantes não apenas para você, mas para todos aqueles com quem você luta para se conectar. Cila, uma policial veterana com uma visão amarga e problemas de raiva, não espera mais nada da vida além do cheiro de ozônio, das luzes ofuscantes de néon e do sempre presente vapor de bueiro. Isto é, até que uma amiga obscura substitua seu housedroid quebrado como um favor. Avançada, mais eficiente e notavelmente perspicaz, a unidade M.A.R.A. começa a penetrar no exterior endurecido de Cila e possivelmente até a curar as antigas feridas de seu novo dono – se Cila conseguir decifrar o pesadelo recorrente que o processo traz. Logo Cila e Mara criam um vínculo único, embora às vezes desconfortável. Sem o conhecimento de Cila, assim que sua vida começa a encontrar seu novo normal, a gigante tecnológica Velta Labs fica sabendo da existência de Mara e tem um interesse misterioso pelo andróide. Uma guerra diferente de todas as anteriores está a surgir no horizonte, os seus jogadores estão a ser seleccionados silenciosamente e o destino de um andróide pode significar a diferença entre a paz, a guerra, o florescimento de uma nova religião ou uma singularidade tecnológica para além da compreensão. ---- Além disso, um ano após os acontecimentos do Incidente Synergia, as vidas de Cila e Mara mudaram drasticamente, assim como as vidas de todos aqueles que as rodeiam. Esta edição inclui SUNRISE, um pequeno vislumbre de seu futuro fora do Império e as repercussões de suas ações durante o jogo principal. Banhado pelas luzes ultravioletas da União Europeia de Viagens, Yu, o braço direito do Imperador, prepara-se para se reunir com os insultados Cila e Mara e finalmente resolver as coisas com o terrorista mais procurado do Império: Yoko.