Surviving Mars: Below and Beyond
A era da colonização acabou e um novo período de exploração teve início. Você já teve um vislumbre de Marte, agora prepare-se para ir além! Destaques De volta às bases – Expanda suas colônias em cavernas e tubos de lava sob a superfície. Os jogadores podem usar estruturas existentes ou construções subterrâneas para criar uma base de exploração. Mas explore com cuidado: desabamentos podem destruir tudo. O minério de cada dia – Agora os jogadores podem explorar abaixo e além da superfície do planeta vermelho para minerar recursos. Faça construções explosivas e extraia recursos, incluindo minerais exóticos e Amostras de Dados de asteroides. Só não demore: o Asteroide pode levar suas coisas! Caminhos com ramificações - A árvore de pesquisa de Reconhecimento e Expansão desbloqueia mais construções, veículos, melhorias e locais. Ela também desbloqueia mineração de asteroides e colonizações de túneis.