Simon The Sorcerer: Origins - PONY DLC
O PONY DLC requer o jogo completo Simon The Sorcerer Origins! Contém: A magia retro das cassetes nas mãos do Simon! Este leitor de cassetes portátil especial permite-te viver a mais recente aventura do Simon enquanto ouves a banda sonora original do clássico dos computadores domésticos Simon the Sorcerer (1993)!