Pacote de Skins Nemesis Prime e Goldfire para o Bumblebee
Uma vez adquiridas, as skins Nemesis Prime e Goldfire para o Bumblebee ficarão disponíveis no jogo a partir do ecrã SELECIONA O TEU ESQUADRÃO.