Fallout 76: Steel Dawn Deluxe Edition
A Bethesda Game Studios, a galardoada criadora do Skyrim e do Fallout 4, dá-te as boas-vindas ao Fallout 76. Vinte e cinco anos depois das bombas caírem, tu e os outros habitantes do teu refúgio – escolhidos por entre os melhores e mais inteligentes da nação – entram na América pós-nuclear no Dia da Reclamação de 2102. Joga a solo ou em equipa e explora, cumpre missões e vence as maiores ameaças das terras desoladas. Explora uma vasta extensão devastada pela guerra nuclear neste título multijogador em mundo aberto que continua a história do Fallout. Descobre o maior e mais dinâmico mundo alguma vez criado para o lendário universo Fallout. Missões envolventes e personagens cativantes Desvenda os segredos de West Virginia através de uma missão principal envolvente e que começa a partir do momento que sais do Vault 76. Trava amizade com os teus novos vizinhos ou trai-os e descobre a Appalachia através dos olhos dos seus residentes. Deluxe Edition Inclui o jogo completo e os itens de bónus no jogo do Brotherhood Recruitment Bundle. Tabuleiro de S.C.O.R.E. sazonal Progride ao longo de uma temporada com um conjunto de recompensas grátis incluindo consumíveis, itens do C.A.M.P. e mais ainda ao completar desafios de tempo limitado. Mundo multijogador Cria a tua personagem com o sistema S.P.E.C.I.A.L e desbrava o teu caminho numa terra desolada nova e selvagem com centenas de localizações. Quer viajes sozinho ou com amigos, há uma nova aventura única do Fallout à tua espera. Paisagem esplendorosa A história ganha vida através do mundo do Fallout 76, que dá vida a seis regiões distintas de West Virginia. Desde as florestas da Appalachia até aos venenosos pântanos escarlates de Cranberry Bog, cada área oferece os seus próprios riscos e recompensas. Um novo sonho americano Usa o Centro de Assistência Móvel e Produção (C.A.M.P.) para criar e construir em qualquer ponto do mundo. O teu C.A.M.P. providenciar-te-á abrigo, suprimentos e segurança. Até podes montar uma loja e trocar bens com outros sobreviventes. Fallout Worlds Joga aventuras únicas em Appalachia com o Fallout Worlds, que apresenta um conjunto de funcionalidades em evolução e que dão aos jogadores a capacidade de jogar o Fallout 76 de formas únicas graças aos parâmetros personalizáveis.