88 Heroes - H8 Mode Activate!
Dois novos heróis - Cath Letics e The Mime – se juntam aos 88 Heroes para trazerem a dor ao Dr. H8. Mas espere! A mente maldosa consegue se vingar no modo H8: oito novos níveis tão desafiantes que até mesmo o herói mais durão será testado!