7 Days to Die - The Walking Dead Skin Pack 2
Personalize seu personagem com cinco skins com base nos personagens da série de sucesso da Telltale, The Walking Dead. Incluídos no pacote: Kenny, Carley, Glenn, Lilly e Molly.