500 Cosmetic Credits
Equipe seu robô com alguns fantásticos cosméticos comprando Cosmetic Credits. Esta moeda só pode ser usada para comprar cosméticos diretamente através da tela de inventário no jogo, como holoflags, visuais de armas, peças de máscara, velocímetro, rastros de vapor e mais. Cosmetic Credits não podem ser usados para acelerar seu progresso desbloqueando novas armas ou tipos de movimento. É simplesmente usado para auxiliar o visual das suas criações em Robocraft Infinity, não sua função ou desempenho na batalha. BÔNUS: Com cada compra de 500 Cosmetic Credits, você receberá 5 CPU cosméticas adicionais (CCPU) para equipar mais itens cosméticos nos seus robôs. Máximo de 24 CCPU permitidas por conta.