3XTINCTION - Premium Pack 2
O Pacote Premium 2 desbloqueia conteúdo cosmético para 3XTINCTION. Este pacote inclui 2 novos mercenários e 10 banners de perfil. Este é um pacote cosmético e não lhe dará nenhuma vantagem de jogo. Este pacote também é, e acima de tudo, uma forma de apoiar o desenvolvimento do jogo.