3XTINCTION - 2URVIVE Mercenaries Pack
O pacote de mercenários 2URVIVE desbloqueia conteúdo cosmético para 3XTINCTION. Este pacote inclui 2 novos mercenários. Trata-se de um pacote de cosmética e não lhe dará qualquer vantagem de jogo. Este pack é também e sobretudo uma forma de apoiar o desenvolvimento do jogo.