Judero
Judero é um jogo de ação/aventura inspirado na rica história folclórica da região de Scottish Borders. Você joga como Judero, um celta que consegue estabelecer uma conexão com a natureza ao seu redor. Viaje com Judero por uma paisagem criada à mão enquanto ele descobre que há um mal manipulando os desavisados. Lute e desvie de uma miríade de inimigos, culminando em desafios emocionantes e únicos contra chefes. Assuma a forma de criaturas menores para expandir significativamente suas habilidades. Use esses lacaios encantados em combate e para resolver quebra-cabeças. Descubra o mundo de Judero através de diálogos ramificados e NPCs concisos e aforísticos. Ao longo de suas aventuras, você encontrará vários minijogos diversificados com mecânicas e estilos visuais diferentes. Os minijogos também variam o ritmo do jogo e nos permitem explorar outras tangentes narrativas. Há muitos segredos e descobertas a serem encontrados enquanto você vagueia pelo mundo de Judero. De itens colecionáveis e itens para pegar até enredos opcionais completos e muito mais. Judero é feito de objetos artesanais e figuras personalizadas, animadas na tradição do stop-motion. Para nós, esse estilo artístico evoca algo nostálgico; em parte cômico, mas talvez um pouco assustador também. Esses elementos da vida real são então renderizados em um mundo 3D para evocar um estilo visual único. Usando esse estilo, podemos trazer técnicas digitais como iluminação em tempo real, shaders e efeitos de pós-processamento. As cenas serão feitas usando técnicas tradicionais de animação stop-motion com maior fidelidade para dar uma qualidade mais cinematográfica. A música em Judero é uma homenagem à música folk tradicional britânica, como a documentada por Francis James Child. Muitas dessas canções têm centenas de anos e foi uma honra pesquisá-las e aprendê-las. Estamos mantendo a instrumentação acústica e, em sua maioria, autêntica em relação às originais (na maior parte), mas com arranjos e harmonias contemporâneos.