3280 Lunitas
Compre para obter 3280 Lunitas. Você receberá um bônus de 3280 Lunitas na sua primeira compra e 600 Lunitas nas compras subsequentes. Use Lunitas para comprar certos pacotes do jogo ou troque-as pela moeda do jogo, Astrita. Use Astritas para trocar por itens de Invocação como Maré Radiante, Maré de Forja e Maré Brilhante, que podem ser usados para obter Armas e Ressonantes raros no sistema Invocação. Astritas também podem ser trocadas por itens como Placa Ondulada.