2,400 Multibucks
Os Multibucks são uma moeda do jogo THE FINALS. Podem ser usados para obter o passe de batalha premium da temporada atual, conjuntos ou outros itens de personalização, incluindo fatos, amuletos, gestos, autocolantes, visuais de armas, etc. Os Multibucks que comprares só podem ser usados na mesma conta Embark ID em dispositivos suportados por THE FINALS.