2020 AMA Pro Motocross Championship
Compete como os profissionais nos 12 circuitos oficiais do AMA Pro Motocross Championship de 2020 e ainda no lendário Loretta Lynn’s! A partir de 21 de maio será desbloqueado um novo circuito todas as semanas. A final da série Fox Raceway será desbloqueada numa data posterior durante o outono. Esta oportunidade exclusiva está disponível apenas por tempo limitado, por isso aproveita já!