2017 KTM 125 SX
Liguem os vossos motores! Compra a moto a dois tempos 125 SX da KTM e experimenta a verdadeira condução todo-o-terreno! Poderás já ter comprado este conteúdo para transferência separadamente ou como parte de um pacote.