2 orbes azuis
Obtém 2 Orbes Azuis. Cada Orbe Azul aumenta a tua vitalidade em 1000 pontos. Nota: Há 14 Orbes Azuis no jogo. Não podes ter mais de 14 Orbes Azuis (20000 pontos de vitalidade) mesmo que compres Orbes Azuis extra.