Save the Ninja Clan
Save the Ninja Clan é um jogo de plataforma para jogadores casuais e para quem gosta de ação rápida. Existem dois jeitos de jogar o jogo: passar pelo modo história normal ou encontrar segredos/“bugs” no jogo para atazanar o Gerente de Jogo que estiver vendo. História Um ninja malvado sequestrou seus amigos. Você precisa coletar pergaminhos para encontrá-los e salvá-los. Conforme a jornada avança, você joga com ninjas diferentes. Cada um tem sua habilidade: O ninja verde tem pulo duplo, o ninja roxo corre em disparada e o ninja cinza tem a arrancada (com invencibilidade temporária). História alternativa Você pode atazanar o “Gerente de Jogo” encontrando segredos/“bugs” no jogo. Ele acabará se irritando com você fuçando no nível e o enviará para o próximo. Características - 30 níveis exclusivos. - Segredos/bugs em todos os níveis sem chefes. - 3 tipos de ninjas com habilidades diferentes. - 3 batalhas de chefe - O jogo está muito difícil ou muito fácil? Ajuste a velocidade de jogo. - Você pode desbloquear modificações para a faca. - Muitas estatísticas são registradas. - Replays das tentativas anteriores. - Final secreto que desbloqueia um segredo.