Eastshade
Você é um pintor viajante, explorando a ilha de Eastshade. Capture o mundo na sua tela usando seu cavalete de artista. Fale com os habitantes para aprender sobre suas vidas. Faça amigos e ajude aqueles que precisam. Descubra mistérios e os segredos da região. Vença desafios naturais para alcançar lugares esquecidos. Veja como suas ações afetam o mundo ao seu redor.