Fell Seal: Arbiter's Mark
Fell Seal: Arbiter's Mark é um RPG tático e com base em turnos, movido por uma história que decorre num mundo de fantasia com um toque de steampunk. Assume o controlo do Arbiter Kyrie, um agente do Immortal Council, cuja missão é preservar a estabilidade e a ordem, e comanda as tuas tropas em combates complexos. Características: - Vive uma história épica e madura, com mais de 40 encontros na história e conteúdo "end-game" complexo. - Combates táticos, com terreno difícil e elevações, em ambientes deslumbrantes e desenhados à mão. - Um complexo sistema de classes com mais de 20 classes e 200 competências, personaliza todas as tuas personagens selecionando a sua classe, subclasse e efeitos passivos. - Equipa o teu exército com mais de 240 peças de equipamento, compradas, obtidas de inimigos mortos em combate ou fabricadas.