Trials Rising
Explore a ação sem limites e as corridas de motocicleta que desafiam as leis da física na mais recente edição da série Trials. Novos recursos, mais competições e mais pistas significam novos desafios. Pilote pistas desafiadoras por todo o mundo – da Grande Muralha da China à Cidade de Nova Iorque, passando pela Torre Eiffel e todos os outros lugares. Com o novo e hilariante modo Moto Tandem , reúna seus amigos e tente controlar uma moto com dois pilotos montados nela. Do seu quintal para os estádios de todo o mundo, derrote todos os seus adversários online e ascenda até a glória. Crie e compartilhe níveis únicos na Central de Pistas usando mais de 10.000 itens disponíveis. As possibilidades - e a diversão - são infinitas.