Control:Override
Control:Override é um jogo de quebra-cabeça onde você não tem controle. Mas você é um hacker. Por que isso deveria impedi-lo? Hackeie os controles. Controle o ambiente para resolver quebra-cabeças. Desafie a física para resolver quebra-cabeças de maneiras inovadoras. Mergulhe em um ciberespaço virtual dentro de uma IA desonesta que VOCÊ criou no passado. Rompa as camadas de segurança da IA. Alcance o núcleo. Acabe com a IA desonesta. Mas você deveria?