Hamster Playground - The Whole Playground Pack
Prepare-se para desbloquear todos os cantos do Hamster Playground com The Whole Playground Pack, o mega-pacote definitivo que reúne todas as emoções, calafrios, fantasias e competições num pacote irresistível! Corra, puxe e experimente todos os modos já lançados: - Puxar Veículo: teste a força bruta em pistas sinuosas no nosso clássico desafio de homem forte - Concurso de Comer: pressione o botão para ver qual hamster devora mais lanches em tempo recorde - Corrida de Skate: deslize por labirintos e pistas de arrasto em quatro pequenas rodas - Cuidado com o Gato: desvie dos felinos à espreita nesta corrida de sobrevivência de alto risco Explore vários estilos com todos os DLCs: - Casa Assombrada dos Hamsters: decoração assombrada, trajes assustadores e missões fantasmagóricas - Cidade dos Hamsters: mobiliário urbano, trajes de trabalho e desafios temáticos da cidade - Kawaii DLC: decoração inspirada na Ásia, trajes tradicionais e novas missões glamorosas - DLC Casa de Bonecas: mobiliário de casa de bonecas, trajes de rockstar e missões temáticas de música - DLC Hamsters Reais: castelos medievais, armaduras de cavaleiro, vestidos reais e aventuras de fantasia - DLC Animais Fofos: cenário de quinta, trajes de animais e tarefas lúdicas no celeiro Equipe os seus hamsters com todos os pacotes de skins já lançados: - Pacote de Skins Conquistadores: armaduras, plumas e estandartes de batalha dignos de um pequeno general - Pacote de Skins Antigos: vestes reais, cocares ornamentados e símbolos de civilizações perdidas - Pacote de Skins Detetives: casacos de trincheira e chapéus clássicos de detetive - Pacote de Skins Mágicos: capas esvoaçantes, cartolas e emblemas misteriosos - Pacote de Skins Viajantes do Tempo: trajes futuristas elegantes e acessórios de alta tecnologia Tudo o que o Hamster Playground tem para oferecer - todos os modos desde Puxar Caminhão e Concursos de Comer até Corridas de Skate e Cuidado com o Gato, todos os mundos desde a Casa Assombrada dos Hamsters e Cidade dos Hamsters até a Casa de Bonecas, Cortes Reais e quintas de Animais Fofos, além de todas as skins desde armaduras de Conquistador até regalias Antigas - desbloqueados juntos num pacote épico.