Dash & Swing
Use dashes e swings para percorrer e desviar de obstáculos em níveis desafiadores neste viciante jogo de plataforma! Com controles intuitivos e seu Grappling Hook, você guiará seu personagem por plataformas diferenciadas, inimigos perigosos e vários obstáculos. Você está pronto para aceitar o desafio? Em Dash & Swing, os jogadores devem usar suas habilidades acrobáticas para navegar por uma variedade de obstáculos e inimigos para chegar ao final de cada estágio. Com controles intuitivos, você precisará cronometrar seus movimentos e dominar o gancho para atravessar os vários desafios do jogo. Seja você um jogador casual ou um entusiasta de plataformers, este jogo oferece uma experiência divertida e emocionante para todas as idades e níveis de habilidade. Muitos níveis - Mais de 80 níveis com muitos desafios para você superar, incluindo níveis secretos desbloqueáveis, você será capaz de encontrar todos eles? Seja sua melhor versão - Repita todos os níveis para bater seu melhor tempo e desbloquear conquistas, níveis e itens personalizáveis. Relaxe e sinta o ritmo - Dash & Swing é um jogo para você esquecer os problemas do dia a dia e focar nos níveis desafiadores enquanto ouve seu tipo de música favorita e vê como o jogo reage a ela. Personalize seu jogo - Em Dash & Swing, os jogadores podem desbloquear itens para personalizar a aparência do jogo para melhorar a experiência de jogo e, o melhor de tudo, todos os itens estão disponíveis para serem desbloqueados por meio de sua habilidade. Sem microtransações na minha casa!. Ajude-nos a melhorar o jogo - Verifique nosso site e e-mail para qualquer feedback, também entre em nosso servidor oficial do Discord! A comunidade é uma parte essencial do nosso jogo e queremos construí-la com você!