Warm Snow
No ano 27 da era Longwu, uma estranha neve quente recusa-se a derreter e mergulha o mundo no caos, transformando as pessoas em monstros incontroláveis. Ao jogares como “Bi An”, um guerreiro misterioso a vaguear neste universo oriental de fantasia sombria, a tua missão é confrontar as cinco casas que protegiam o mundo, libertando-as da corrupção e derrotando, finalmente, o Lótus Branco. Adapta o equipamento à tua forma de lutar e trava batalhas desafiantes contra inimigos ferozes para resolveres o enigma por detrás da neve quente e libertares o mundo desta praga! Características Um roguelike vasto e inquieto Personaliza o teu jogo ao escolher armas, poderes e elementos para adaptares o teu estilo de combate e encontrares o jogo que mais se adequa a ti! Uma história com uma direção artística inspirada numa “pintura em seda” elegante Mergulha numa história rica com cenários deslumbrantes inspirados por pinturas em seda, que conferem poesia e elegância ao mundo do jogo. Um universo exótico inspirado no folclore chinês Explora um mundo fantástico inspirado no folclore chinês, com criaturas míticas, paisagens deslumbrantes e uma atmosfera autêntica que te envolve nesta cultura rica. Valor de repetição Repete as vezes que quiseres até finalmente descobrires a verdade sobre a “Warm Snow” e acabares com ela.