Strange Horticulture
Em Strange Horticulture, você tem uma loja de plantas e resolve enigmas ocultos. Ache e identifique plantas, cuide da sua gata, conheça um conciliábulo ou seita. Suas plantas podem mudar a história e desvendar mistérios sombrios de Undermere. Boas-vindas a Undermere, uma cidade pitoresca cercada por florestas infestadas de bruxas e montanhas acidentadas. Você é especialista em horticultura e tem uma loja de plantas local chamada Strange Horticulture. Enquanto clientes de todos os tipos visitam sua loja, você se envolve em um mistério obscuro que já dura centenas de anos. Desbrave as regiões fora da sua loja para encontrar novas plantas, mas tome cuidado! As florestas sombrias e lagos nem sempre são amigáveis com especialistas como você. Talvez você descubra poderes inimagináveis ou enlouqueça completamente. Use pistas contextuais para determinar quais lugares visitar e quais evitar! Com sua confiável enciclopédia e pistas encontradas em suas jornadas, aprenda mais sobre as estranhas plantas com as quais se depara. Ao identificar cada planta, você poderá usar seus efeitos para influenciar a história, usando desde alucinógenos hipnóticos a toxinas potentes.