FishWitch Halloween
Pegue seu equipamento de mergulho e junte-se a Beatrice, a guardiã dos sete mares, nesta encantadora aventura subaquática de Halloween. Divirta-se com uma jogabilidade viciante enquanto ganha dinheiro para decorar um santuário com peixes coloridos e enfeites temáticos incríveis. Conforme o seu santuário avança, você obtém diamantes com os quais pode comprar power-ups incríveis para ajudá-lo a vencer as fases. Explore um fascinante mundo subaquático. Você está preparado para esse desafio?