KAKU - Ancient Seal
Joga como Kaku, um jovem solitário que vive nas montanhas nevadas e que, de repente, é catapultado para uma aventura lendária por uma profecia esquecida. O mundo que exploras foi outrora moldado pela poderosa entidade Creator Saga, um ser divino que mantinha o equilíbrio através dos quatro elementos. No entanto, um dia, uma força misteriosa de outro reino provocou um cataclismo, Saga desapareceu e as almas elementais foram dispersas. O mundo foi dividido em quatro regiões hostis, cada uma governada por um senhor elemental corrupto. Guiado por esta antiga profecia e acompanhado por Piggy, o seu leal e surpreendentemente útil porco voador, Kaku é o único que pode restaurar o equilíbrio do mundo. Explora continentes esquecidos, enfrenta os desafios das Ruínas, confronta inimigos titânicos e descobre os mistérios de Creator Saga numa jornada épica e pessoal. Domina o combate dinâmico Personaliza o teu estilo de luta com árvores de habilidades detalhadas, ações baseadas em combinações e equipamentos poderosos. Controla o poder divino Desperta o poder lendário de Creator Saga, transforma-te durante a batalha e usa habilidades devastadoras em encontros épicos. Explora um vasto mundo antigo Viaja por diversos biomas, desde montanhas nevadas a pântanos tóxicos, repletos de segredos. Desafia as ruínas Entra em templos antigos repletos de armadilhas, quebra-cabeças desafiantes e perigos para obteres tesouros raros. Cria laços com Piggy O teu fiel porco voador não é apenas um elemento cómico, Piggy ajuda-te em quebra-cabeças, combate e exploração, acrescentando charme e emoção à tua aventura.