Roguematch : A Invasão Extraplanar
ROGUEMATCH: A INVASÃO EXTRAPLANAR Quando a curiosidade de uma Nekomante arrasta seus amigos - a Lebrexploradora saltitante e o Paladinu com seu Golpe de Escudo - numa caça ao Nekonomicon, eles tropeçam em um exército de monstros extraplanares! Agora, só os heróis mais improváveis podem salvar a realidade! Para sobreviver, precisarão dominar táticas improvisadas de mana, porque suas espadas e magias usuais não serão suficientes! CORPO A CORPO, MAGIA, COMBINAÇÃO OU MANOBRA? Atacar diretamente, lançar um feitiço, machucar inimigos combinando mana próximo a eles ou desviar de golpes mortais? Cada turno exige planejamento cuidadoso! ENFRENTE UM CASTELO DOMINADO POR ELEMENTOS! A lava queima você nos estágios Crio-Vulcânicos... mas também queima os inimigos! Ficar preso na lama do Pântano Elétrico? Isso te protege da eletricidade! Esconda-se nas nuvens de areia do Deserto Úmido para emboscar inimigos! Ao enfrentar Friorochi, fuja dos sopros de gelo! Se encarar Gathulhu, aguente seus raios de ar! DESCUBRA DIFERENTES ESTILOS DE JOGO Combine seis heróis únicos com seis poderes de mana para criar estratégias selvagens como: Javalibruxo + Tempo = Pare o tempo e ganhe turnos extras. Acha que consegue vencer em um turno só? Feitiporca + Combinação = Chova destruição em longo alcance. Barbássaro + Bomba = Vire um especialista em combate corpo a corpo. Depois, refine seu build com magias, itens e melhorias aleatórios encontrados no castelo misterioso! SISTEMAS ROGUELIKE Mapas proceduralmente gerados: Nenhuma partida é igual - enfrente layouts diferentes e tesouros aleatórios toda vez. Difícil mas justo: Quando uma run acaba, o castelo retoma todos os itens e magias encontrados. Você recomeça do zero. 170+ magias/itens contra 70+ inimigos/chefes, cada um com fraquezas e resistências elementais. Você vai superar a invasão extraplanar... ou seu reino vai ruir por causa de um livro?