Australian Trip
Roteiro Australiano com um Dingo. Embarca numa excitante aventura na Austrália com o simbolo do Ano Novo - O Dingo. Um extraordinário jogo de puzzles na veia do sokoban. A tua missão é conduzir o dingo - movimentando as opalas, rebentando as caixas, usando os portais e tapetes rolantes, e também as instalações laser de forma a chegar ao checkpoint. Não te esqueças de apanhar os elementos energéticos de forma a obter conquistas . Roteiro Australiano é um jogo para os amantes de puzzles e raciocínios. Em alguns quebra-cabeças, é necessário um pensamento inovador e jogar antecipando os problemas. Gráficos belos e coloridos serão do teu agrado. Os controlos são simples. Muitos níveis são espalhados pelo mapa da Austrália. Música original dos Aborígenes Australianos farão a tua imersão na atmosfera da Austrália. Não penses que passarás todos os níveis à primeira tentativa, na medida em que alguns níveis puxarão muito pela tua inteligència. Acessível para todas as idades, uma vez que o jogo não exige reações rápidas. Joga e disfruta desta viagem à Austrália. Caracteristicas do jogo: ✔Um jogo de quebra cabeça ✔Um jogo no genero de sokoban ✔Um jogo para pessoas inteligente ✔Bonito grafico ✔Controles excelentes ✔Para pessoas qualquer idade ✔Musica original de aborígene ✔Lasers, portais, bombas Como jogar: sua tarefa é interagir com objectos e chegar ao ponto de checkpoint.