Dead Dragons
Há 100 anos, os humanos derrotaram os dragões, trazendo paz ao mundo. Mas sussurros sobre o retorno deles dão início a uma história emocionante! Assuma o papel de um protagonista corajoso, descubra o mistério de uma jovem ligada aos dragões e decida o destino de um mundo inteiro. Domine o inovador Sistema de Batalha Rotativa—mude as posições do grupo durante a luta para superar inimigos, proteger aliados e atacar com precisão. Carregue a Ruin Gauge para liberar ataques devastadores no Modo Ruína, convocando aliados especiais para virar o jogo. Estratégia e fantasia épica se encontram em um jogo onde cada escolha importa!