World of Warships: Legends — Sombras Eternas
Assuma o comando do cruzador Premium francês Charlemagne Nível VI e equipe-o com o sinistro visual Scarab para aterrorizar seus inimigos. Você também receberá um conjunto de camuflagens temáticas de Dia das Bruxas. Este pacote inclui: - Cruzador Premium Charlemagne Nível VI - Visual Scarab para o Charlemagne - 5 camuflagens "Tipo 3 – Dia das Bruxas" - 5 camuflagens Balde Enferrujado - 5 camuflagens Dia das Bruxas '21 - 5 camuflagens Dia das Bruxas '24 Caso já possua o Charlemagne ou o visual Scarab para ele, você receberá a seguinte compensação: - Charlemagne: 18.750.000 créditos - Visual Scarab para o Charlemagne: 3.250.000 credits Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Além disso, alguns conteúdos como navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e emblemas de apliques, só podem ser usados na plataforma da compra. Este DLC só pode ser obtido uma vez.