World of Warships: Legends — Príncipe da Prússia
Reforce a sua frota com o couraçado Alemão Nível V Premium Prinz Eitel Friedrich, com o nome do Príncipe da Prússia. Este navio de guerra possui armas secundárias poderosas, boa velocidade de movimento e manobrabilidade, além de uma sólida ocultação. Receberá também créditos, camuflagens, Insígnias e outros itens valiosos. Este pacote inclui: - Couraçado Premium Alemão Nível V P. E. Friedrich - 5 dias de Conta Premium - 1x Insígnia - 1 000 000 créditos - 20 000 EXP Global - 12x camuflagens Caçador - 12x Impulsos de EXP Global Raros - 12x Impulsos de EXP de Navio Raros Por favor, note: Se já possui o P. E. Friedrich no seu Porto, receberá a seguinte compensação: 15 000 000 créditos. Algum conteúdo, tal como Impulsos, EXP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam visíveis após alcançar um determinado nível de conta no jogo. Por favor, note também que algum conteúdo, incluindo navios, camuflagens permanentes, contentores e bandeiras, assim como símbolos de crachás e bases, só podem ser utilizados na plataforma em que foram adquiridos. Só pode obter este DLC uma vez.