World of Warships: Legends — Força do Adriático
Obtenha este conjunto para receber o encouraçado Premium pan-europeu Viribus Unitis Nível IV, um dreadnought austro-húngaro que serviu principalmente no Mar Adriático no início do século XX. Você também receberá uma Insígnia, créditos e Reforços de Batalha Raros. Este pacote inclui: - Encouraçado Premium pan-europeu Viribus Unitis Nível IV - 1 Insígnia - 1.000.000 créditos - 10 Reforços de Batalha Raros Observação: Se o Viribus Unitis já estiver no seu Porto, você receberá a seguinte compensação: 9,375,000 Créditos Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Além disso, alguns conteúdos (navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique) só podem ser usados na plataforma da compra. Você só pode obter este DLC uma vez.