O cruzador Premium japonês Katori A será uma bela adição à sua frota com uma ótima reserva de HP e canhões principais de longo alcance. Você também receberá vários recursos úteis. Este pacote inclui: - Cruzador Premium japonês Katori A Nível II - 400.000 créditos - 5 Ordens de Promoção - 5 Reforços de Batalha Comuns Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Além disso, alguns conteúdos como navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de apliques, só podem ser usados na plataforma da compra. Este DLC só pode ser obtido uma vez.