World of Warships: Legends — À Toda Voltagem
Comemore o aniversário de 250 anos da Marinha dos EUA com este pacote grátis! Você receberá a aparência de Comandante Fat Electrician, famoso criador de conteúdo sobre história militar conhecido por misturar humor afiado com reflexões interessantes. Além disso, aproveite 7 dias de acesso ao famoso encouraçado americano Texas e ganhe um conjunto de camuflagens americanas Este pacote inclui: - Aparência de Comandante Fat Electrician - 7 dias de acesso ao encouraçado Premium americano Texas Nível IV - 12 camuflagens "Vermelho, Branco e Azul" Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Além disso, alguns conteúdos como navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de apliques, só podem ser usados na plataforma da compra. Este DLC só pode ser obtido uma vez.