Dovetail GamesSimulaçãoOutros
Sente a emoção da velocidade nas viagens entre cidades britânicas em Train Sim World 4! Embarca na BR Class 801 de topo de gama e acelera pela East Coast Main Line. Desfruta da experiência de transportar carga com a BR Class 66, carregando os produtos da indústria moderna em contentores. Esforça-te para não te atrasares para prevenir que bloqueies os aventureiros de Azuma ou os trabalhadores dos condados centrais. Navega pelos condados centrais, aprende a arte da precisão e conhece a linha principal como a palma da tua mão, de Stoke Bank à única Newark Flat Crossing, e depende da sinalização e da tua astúcia para te guiar pela viagem. Controla comboios com centenas de passageiros ou com toneladas de carga pesada. Desperta o desejo latente por velocidade e corre pelas fronteiras dos condados centrais em Train Sim World: East Coast Main Line: Peterborough – Doncaster!