The Myth Seekers: The Legacy of Vulkan (Xbox Version)
Farás o papel de Amelia, uma genial especialista em mitologia romana que acabou de ser contratada pela agência Myth Seekers. Tens como tarefa investigar o desaparecimento misterioso do membro que vens substituir. A primeira coisa a fazer é localizar o Códice Vesuviano e entrar em contacto com Lorenzo, um agente italiano. O vosso objetivo é localizar o Martelo de Vulcano, um poderoso artefacto. Não há tempo a perder, pois também há forças maléficas com o mesmo objetivo. Viaja até Itália nesta aventura impressionante onde terás de resolver enigmas e encontrar pistas em cenários com objetos ocultos. Descobre a verdade sobre a destruição de Pompeia e enfrenta os inimigos da agência nesta corrida para evitar uma nova catástrofe!