Pacote Viking: Raiders of Harran
Quem disse que os vikings não enfrentam zombies? Pesquisa melhor porque parece que há um precedente em Harran. As profundezas trouxeram-nos um nórdico. "Que nórdico?", perguntas? Ora, tu próprio, é claro! E nunca estiveste melhor. Afinal, o que são os zombies comparados com tudo aquilo por que já passaste? Guerras, carnificinas, saques... Harran com certeza é só mais um lugar a ser conquistado. E nós vamos ajudar-te.