Little Nightmares III - Avaliação Gratuita e Passe de Amigo
Entra na Spiral com a Avaliação Gratuita e o Passe de Amigo de Little Nightmares III. Esta oferta especial permite-te experimentar o início da aventura sem custos, a solo ou com um amigo em co-op online na mesma plataforma. Também te permite jogar a aventura completa gratuitamente em co-op online se a tua companhia no jogo tiver um exemplar do jogo numa plataforma igual à tua. - Um ou dois jogadores podem experimentar o início de Little Nightmares III gratuitamente, mesmo sem ter o jogo. Cada jogador só precisa de transferir a Avaliação Gratuita e o Passe de Amigo. Se optarem por jogar juntos, ambos têm de estar na mesma plataforma e convidar-se online. Caso um dos jogadores compre o jogo completo, o progresso feito durante a avaliação gratuita será transportado, permitindo que ambos prossigam sem retrocessos. Com uma cópia desbloqueada, toda a campanha pode ser concluída em co-op online na mesma plataforma. - A Avaliação Gratuita e o Passe de Amigo também te permitem jogar o jogo completo online em conjunto na mesma plataforma: um jogador tem a versão completa, enquanto que o outro só precisa de transferir a Avaliação Gratuita e Passe de Amigo para se juntar. Assume os papéis de Low e Alone, dois grandes amigos aprisionados nas terras sombrias da Spiral. Trabalhem em conjunto para resolver quebra-cabeças, sobrevivam a encontros aterrorizadores e desvendem os segredos ocultos nas sombras. Experimenta hoje, convida um amigo e descobre até onde conseguem ir juntos.